Informativo

Neste blog você encontrará matérias sobre eventos promovidos pela ABAHE ou de que a ABAHE participou. Demais artigos no site http://www.abahe.org.br/.

23.8.09

PORTADORES DE ATAXIAS DA REGIÃO SUDESTE SE REÚNEM EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Reuniram-se, sábado 30/09, os familiares, amigos e portadores de ataxias no I Encontro de Ataxias da Região Sudeste, com famílias vindas de diversas cidades do Estado de São Paulo, principalmente.

O evento ocorreu na sede da P.I.B. (Primeira Igreja Batista), em São José dos Campos, onde os presentes foram recepcionados com um excelente coffee break cedido pela própria igreja, e puderam recobrar a energia gasta nas viagens até a cidade; usufruir de ambiente fraternal, solidário, inclusivo; trocar experiências, lições de vida e muita força.
Ao final, todos saíram revigorados e cheios de ânimo.

Outros encontros já estão sendo programados, com profissionais de saúde especialistas em ataxias.

Queremos agradecer e parabenizar a todos os que foram responsáveis pela realização deste evento, principalmente aos abnegados trabalhadores da PIB, evento que foi tão benéfico a portadores, familiares e amigos e que serviu para fortalecer, reenergizar e levar otimismo àqueles que têm todos os tipos de doenças: físicas, emocionais, espirituais.

Fotos de Rogério Lucena: http://s4.photobucket.com/albums/y113/rogeriolucena/

3 comentários:

Anônimo disse...

EDU SOU PORTADORA DE ATAXIA,E ESTOU MUITO FELIZP SABER Q VCS SE PREOCUPAM C ESSA DOENÇA E ESTÃO ATRAS DA CURA,,,Q DEUS ABENÇOI TDS VCS.
VCS N SABEM O QUANTO ISTO É IMPORTANTE P MIN.
MUITO OBRIGADA.

Márcia disse...

Oi bom dia, sou estgiaria na educação especial e gostaria de saber onde consigo adaptadores para mãos de uma criança cadeirante com os braços comprometidos, mas que tem um cognitivo normal, ela abre um pouco as mãos, mas tem dificuldade de segurar o lápis de cor, será que alguém pode me sugerir, indicar algo?. muito obrigado, Márcia

Priscila disse...

Oi Marcia, conhecemos duas empresass que trabalham com adaptadores. A Mercur e a Cavenaghi. Procure os sites no google.

Muita paz!